terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais algumas das minhas peripécias!!!

Continuando as minhas histórias da vida de Lord!!!
Nestas mini férias que fiz com os meus donos preguei-lhes um grande susto!!!! Fomos até à outra nossa casita, aquela que tem um quintal à minha medida, onde salto, corro, destruo plantas, crio mais alguns cabelos brancos aos meus donos e fiz um grande disparate!
Não é que me lembrei de lamber uma tomada de corrente!!! Pois é, lambi mesmo e aquilo foi mesmo assustador, pois parecia que estava a ter um ataque epiléptico! E se não fossem os meus donos, estas crónicas já eram!!! O meu dono não percebendo agarrou-me ao colo e levou-me para o pé da janela onde me deu umas massagens cardíacas, suponho eu! A minha dona desligou imediatamente o quadro! Teve uma grande presença de espírito! Se não já imaginam, eu e o meu dono aos tremeliques sob o efeito de uma tal de "corrente eléctrica"!!! O certo e sabido é que me safei desta, muito graças a eles! Parecia que tinha bebido uma pipa daquele licor de "Baco"!!!
Regressámos nesse dia, eu todo grogue, mas lá consegui manter-me muito, muito sossegado! O que é que queriam!!! Juro que nunca mais lambo uma coisa daquelas!!!!
Evidentemente que nodia seguinte lá tive que ir ao meu "Doctor"!!!! Levei uma injecção, fui visto e revisto, mas sobrevivi sem mazelas, claro que fiquei um pouco mais louco!!!
Bem hajam os meus donos!

Sem comentários: