quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Um cão traquinas...



Pois é, pois é, a verdade é que sou muito traquinas, como farejador, como roedor, tudo destruo, primeiro foi o jardim da minha dona, mas eu até gostava de andar a fugir do meu dono, pensava que era uma brincadeira, pensava que estávamos a brincar ao toca e foge! Mas eles não gostavam e, aí zangavam-se comigo! Mas não resisto a tantas plantas e a tantos vasos. É como se estivesse no meu parque infantil! Arranjaram-me então uma cerca onde posso estar sem destruir nada, mas eu não gosto muito de lá estar! Gosto é de andar à volta deles, de lhes moer a paciência, depois sossego, pois já sei que vão chegar as festas, os mimos e tudo isso de que gosto. Eles quando saem para o seu café, já sabem que quando chegam a casa, se estou debaixo da camilha, então é porque fiz alguma mldadinha! E não têm sido poucas! São outras histórias para contar! Mas acreditem sou um grande companheiro! Não faço só maldadinhas, embora não resista!

Sem comentários: