terça-feira, 1 de abril de 2008

As minhas traquinices mais deliciosas!!!


É verdade! De vez em quando faço as minhas grandes patifarias! Por exemplo, quando foi do Fim de Ano, os meus donos compraram um belo de um "Bolo Rei"!!! Deixaram um belo pedaço, num prato, em cima de um móvel, coberto com uma rede protectora de bolos! Foram tomar um cafézito e, ele ficou mesmo ali à mão de semear! Apesar de eu ser "novito", já tenho um belo porte!!! Observem a foto!!! Eu até nem sou adepto da monarquia!!! E zus trás trás!!! Mamei o resto do bolo, deixei no mesmo sitio a rede e acima de tudo, não parti o prato!!! Estava uma delícia! O pior foi depois o meu dono, ficou uma fera!!!! Lá tive de ouvir uma das boas e experimentar mais uma vez a "sopa de urso", que confesso, não gosto nada!!!! Mas passado um tempito esquecem tudo e lá me dão mais uns mimitos!!!!
E uma cesta que existe na cozinha com uns tais de "ovos"!!! Também já dei cabo de alguns, só que depois lá vem a tal "sopa de urso"!!! E essa mamo-a!!! Que remédio!!! A verdade é que nem as cascas deixo!!! É tudo uma questão de eliminar provas!!!
Também adoro o cesto onde estão uns tais de alhos, cebolas e batatas!!! Não tenho culpa!!! Sabem-me bem!!! Mas depois..... isso mesmo!!! "Sopa de urso" como diz o meu dono!!!

Sem comentários: