quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Eu, Lord que era para ter sido Thor!

Eu, sou o Lord, um Setter Irlandês nascido em Albernoa, ali na planicie alentejana, para os lados de Beja! O meu dono foi lá buscar-me ainda na tinha três meses! Fui mimado desde a chegada, com direito a fotos e muitos e muitos mimos. Puseram-me logo uma casa enorme à disposição, com direito até a ocupar o sofá! Eu sabia lá o que isso era! Mas que me sentia confortável, sentia! E depois um quintal relativamente grande, onde podia estravazar a minha loucura juvenil, com cinco canteiros para expandir as minhas muitas brincadeiras. Eu queria era brincar, correr, roer, enfim destruir o que me apetecia, sem reparar na grande bagunça que ia criando! Mas os meus donos entre reprimendas iam sendo condescendentes! Eu agradecia!!

Sem comentários: